Na quarta-feira, em Fortaleza, o volante ficou fora por conta do terceiro cartão amarelo levado no jogo com o Atlético-PR. O restante do time é o mesmo, com Danilo fazendo a armação e três atacantes à sua frente: Willian, Liedson e Emerson. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, Alex vai para o banco.
O meia, titular absoluto até se machucar, ainda não tem condições de jogar por muito tempo. Ele sofreu a lesão no empate com o Inter, ficou dois jogos fora e no seu retorno, contra o América-MG, sentiu novamente a coxa. Assim como ele, Adriano também será opção no banco de reservas.
Líder do Campeonato Brasileiro com 64 pontos, dois a mais que o Vasco, o Corinthians desponta como favorito à conquista da competição. E o clima no clube é dos melhores. Na manhã deste sábado, a descontração rolou solta antes do trabalho tático. E o atacante Willian passou por uma experiência diferente.
O preparador físico Fábio Mahseredjian pediu aos jogadores que ficassem frente a frente e montassem um corredor com os braços. Depois, Willian pulou entre eles e foi jogado para cima até terminar o corredor de jogadores. Tudo para comemorar seu aniversário de 25 anos neste sábado.